Anuncie aqui!



Futurama é uma série de desenho animado americana criada por dois produtores de Os Simpsons, o cartunista Matt Groening e o roteirista David X. Cohen. Situada na Nova Nova York do ano 3000, é uma mistura inteligente e divertida de humor com ficção científica protagonizada por um entregador de pizza que fica congelado por mil anos, um robô alcoólatra e uma ciclope sexy de cabelos roxos, trazendo também outros personagens menores e não por isso menos complexos, como um cientista louco de 160 anos, um médico lagosta de sandália, uma patricinha relaxada de Marte, um capitão espacial narcisista e um burcrata de rastafári. Foi ao ar de 28 de março de 1999 a 10 de agosto de 2003 na ***. No Brasil ia ao ar também pela ***, no bloco Não Perturbe!, de segunda a sexta às 20 horas, e em janeiro de 2008 saiu da programação para dar lugar a mais um episódio de Os Simpsons. A série retornou no final de 2007, com 4 filmes divididos em 4 episódios de 30 minutos, agora a ser exibido pelo Comedy Central, responsável por, dentre outras obras, o polêmico South Park.

Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: -/+ 100 Mbs
Formato: Rmvb

03x01- As Amazonas do Futuro
03x02- Os Parasitas Perdidos
03x03- Uma História de Dois Papais-noeis
03x04- O Trevo da Sorte
03x05- O Desastre Ecológico dos Pingüins
03x06- Amor sem Fim
03x07- O Dia em que a Terra ficou Idiota
03x08- A Festa do Oscar
03x09- Um Sonho Realizado

03x10- Paz em Marte

03x11- Um Dia de Louco

03x12- Uma Lição para os Filhos

03x13-
Uma Vida de Sucesso
03x14- O Tempo Não Pára
03x15- Eu Namorei um Robô
03x16- A Fama de Leela
03x17- Um Faraó para Ser Lembrado
03x18- Antologia do Interesse
03x19- De Volta ao Passado
03x20- A Falta de um Amigo
03x21- Mamãe Ataca de Novo
03x22- Concurso de Culinária


Devido à pedidos estou colocando os episódios em avi. Os links não são meus.
Caso tiver o J Downloader instalado e só usar o arquivo com terminação .dlc

Link quebrado, por favor, nos avise!

44 comentários:

Endrigo F. C. disse...

amigo onde está os links de futurama terceira temporada em avi, o link que vc colocou no megaupload tá dizendo temporiariamente inativo

Ricks disse...

Eu dei uma olhada e o link está normal. Tenta de novo, se não der eu coloco o arquivo com os links em outro servidor.

Unknown disse...

oi, eu tentei baixar o epsodio "Um faraó para ser lembrado, mais o link não esta funcionando sera que tem como vc manda um link novo para eu??
agradecido desde ja!!

A verdade nua e crua disse...

Oi Colega.... blz? Só quero ti informar que os links individuais do formato rmvb tah quebrado com uma mensagem assim: HTTP/1.1 New Session Failed e só os episodios 16, 18, 19,20,21 e 22 estão bons. Futurama em RMVB é tudo que eu sempre quís pena que megaploud é horrivel com o limite excedido, o bom é sendspace esse é o melhor servidor pra baixar. Valeu dah uma arrumada nos links em rmvb ai pra gente. xeru...180686dai

Ricks disse...

Bem gente, o problema é no servidor do mandamais. Eu vou ver se troco os links para outro servidor.

Cleber Tourinho disse...

Já baixei até o 17 e os links estão todos bons.

Vamos ver os demais, mas até lá, OBRIGADO!!!

A verdade nua e crua disse...

Oi Ricks & Mi os lins foram arrumados mesm ou terminar de aixar ja estou no 8 episodio, vc é muito fera, eu amei teu blog, vc realmente cuida da perfeição do teu blog, teu espaço aqui é muito bem feito, meus parabéns!!! Ah! Gostaria muito e ti pedir pra vc postar os links de futurama quinta temporada dublado, pode ser em qualquer formato e qualquer servidor menos utorrent que é uma merda. Se vc fizer isso uma galera muito grande de viciados em futurama como não vai sair mais de teu blog. obrigada e xeru....lidst

Ricks disse...

Os links estão bons, foi só um problema no servidor do mandamais. Não existe 5ª temporada a quantidade de episódios dublados e a mesma de episódios legendados. A 5ª temporada são os 4 filmes da série.
(Into the Wild Green Yonder)
(Bender's Game)
(The Beast With a Billion Backs)
(Bender's Big Score)

A verdade nua e crua disse...

oi Rick, eu amei que seu blog tem resposta imediata e é bem organizado vc concerta os links bem rapido isso é otimo vc tem compromisso! Parabéns!!! Mas, acho que vc está enganado, eu sou realmente viciada em futurama a quinta temporada existe sim mas só encontro legendada veja aqui os links:
5a Temporada (RMVB Legendado):

5×01 – The Crimes Of The hot -> Rapidshare
5×02 – Jurassic Bark -> Rapidshare
5×03 – The Route Of All Evil -> Rapidshare
5×04 – A Taste Of Freedom -> Rapidshare
5×05 – Kif Gets Knocked Up A Notch -> Rapidshare
5×06 – Less Than A Hero -> Rapidshare
5×07 – Teenage Mutant Leelas Hurdles -> Rapidshare
5×08 – The Why Of Fry -> Rapidshare
5×09 – The Sting -> Rapidshare
5×10 – The Farnsworth Paradox -> Rapidshare
5×11 – Three Hundred Big Boys -> Rapidshare
5×12 – Spanish Fry -> Rapidshare
5×13 – Bend Her -> Rapidshare
5×14 – Obsoletely Fabulous -> Rapidshare
5×15 – Bender Should Not Allowed On Tv -> Rapidshare
5×16 – The Devils Hands Are Idle Playthings (Series Finale) -> Rapidshare

Viu? Isso encontrei no baixeturbo e a sexta temporada está prevista para sair em julho desse ano. inclusive eu tenho dois dos filmes estou a procura dos outros dois e vou comprar os jogos também. Se vc consegui a quinta temporada dublada vou baixar aqui mas se eu não encontrar vou baixar legendado mesmo o que não vale é ficar sem ter.... rsrsrs

A verdade nua e crua disse...

Nesse link vc vai achar o 18º episodio da 5ª temporada dublado que achei:
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=399808
Olha lá, vc vai gostar.... eu amei vou postar ele no orkut...

Ricks disse...

Daipittty, a quantidade de episódos das 5 temporadas legendadas são 72 episódios e a quantidade de episódios das 4 temporadas dubladas são 72 episódios. Só tem uma quantidade diferente em cada temporada. Dê uma olhada no link dos episódios legendados Futurama legendado e nos dublados Futurama dublado. O link que você me passou e o episódio 4x18 As Mãos Demoniacas

A verdade nua e crua disse...

Rick vc é demais cara!!!!
Eu não sei muito de inglês mas observando bem o mesmo nome dos episodios legendados são os mesmos dos dublados. Fiquei com raiva daquele site mentiroso. Bem valeu mesmo pela ajuda cara, vc é show e seu blog é tudo de bom. Ja acabei de baixar valeu mesmo por me ajudar a completar a coleção...xeru

Ricks disse...

Que isso, estou aqui para ajudar.Eu e que agradeço a sua vita no meu blog.

Anônimo disse...

baixei pelo arquivo DLC do jdownload tud dublado e em avi muito abrigado a qualidade esta muito boa abraço

Anônimo disse...

NA TERCEIRA TEMPORADA DE FUTURAMA,OS EPISÓDIOS "ANTOLOGIA DO INTERESSE" E "A FALTA DE UM AMIGO", OS LIKS ESTÃO QUEBRADOS. BAIXAM APENAS 6 MB CADA UM.

Ricks disse...

marlontecnico tenta baixar usando um gerenciador de downloads, porque provavelmente o seu download fechou antes de acabar.

Victor disse...

Olha ta uma porcaria eu tava gostando de ver futurama aqui so que os links pra download estão horriveis porq tem limite então fica muito ruim de ver porq vc ve um e jah quer ve o outra mas ñ pode porq tem limite de download ta horrivel,arruma isso direitinho e outra coloca devolta em rmvb porq fica mais rapido de baixar arruma PORFAVOR vlw!

Edmo disse...

oh Brother coloca esses links em torrent tb !!!! e me avise !!!!

Anônimo disse...

ola amigo parabens pelo post a qualidade é otima e sem aquela chatice de protetor de link
como vc pede pra te avisar o link do episodio (19 de volta ao passado) ta tenporariamente indispovivel obrigado pela atençao e abraços

André Felipe. disse...

olá, queria avisar que o episódio 18 está dizendo que está temporariamente indisponível, upa ele no manda mais ae, obrigado.

Anônimo disse...

otimo post. futurama e demais.
nao tive muitos problemas, nada fora do comun. muito bom valeu.

Anônimo disse...

Oe..O episodio 3X20- naum esta dandopra baixar o capitulo..ajuda aew..sou muito viciado nisso..uhashuahuahus

ThiBelaz disse...

avi é um lixo só pessa mais coloca só rmbv

Unknown disse...

adoro futurama,ja baixei a 1,2 e to na 3.valeu muito bom seu site. parabéns.

Unknown disse...

ola parabens pelo site,ja baixei a 1,2 e to na terceira sem nenhum problema.valeu.

João disse...

Parabéns pelos links.
Já baixei a segunda e a terceira temporada e todos estão funcionando perfeitamente.

Anônimo disse...

ola estou tendo dificuldades de baixar o ep 22 de futurama ele esta parando no 22% pode dar uma olhada?

Anônimo disse...

Não temos outra palavra se não apenas ter agradecer pelos seus post, estando quebrados ou não,sei o trabalho que dá coloca-lo para nós sou seu fã..obrigado

Anônimo disse...

os links ate o 16 estão todos quebrados por favor arrumem urgente pois estou precisando desde ja agradeço!!!!

Ricks disse...

Eu dei uma olhada e esta e os links estão funcionando beleza. Você tem que digitar as letrinhas e esperar o tempo passar que o manda mais vai te dar o link.

E.C.B. disse...

O episódio 21 está pela metade!!

Ótimo site!!

Parabéns aew!!

Ricks disse...

E.C.B, 2304 pessoas baixaram o mesmo arquivo e você foi o primeiro a reclamar. Provavelmente o seu navegador fechou o download antes, tenta usar um gerenciador de downloads.

Renato disse...

os links do 21 e 22 que estão em .avi, não funcionam.

Ricks disse...

Os arquivos em avi não são meus, mais vou ver se arrumo outros para colocar no lugar.

Anônimo disse...

alguem pode me falar um site que posso baixar o filme do futurama:A BESTA DE 1 BILHÃO DE TRASEIROS

porq baixei um mas a dublagem tava diferente isso e normal ??? porq quando assisti na tv a dublagem ñ tinha nenhuma modificação era as mesma das séries...

leo disse...

ricks voce poderia colocar os ultimos episodio que nao fosse pelo megaupload? obrigado

geovane disse...

tentei baixar o 07- O Dia em que a Terra ficou Idiota e não consegui , tem outro liink confiavel ?

Anônimo disse...

Capitulos 21 e 22 .avi estão off, se possivel reupar,exelente postagem ficamos agradecidos.Aguardando 4º temporada Dublado.

Ricks disse...

Eu dei uma conferida nos links e eles estão normais. Se na hora que você for baixar estiver escrito temporariamente indisponível tente baixar em outra hora, esse problema é no megaupoload.

Anônimo disse...

o episódio 14 da terceira temporada de futurama esta sem baixar.

Anônimo disse...

Amigo não consigo baixar os episódios de futurama 3º temporada, fica aparecendo um protetor de link q pede para cadastrar o celular!

Ricks disse...

Problema arrumado obrigado por avisar

Anônimo disse...

Amigo os link do 2º e 7 º episodio estão off.

Dr.max disse...

os links estão off exceto part1 do primeiro episodio conferi todos, por favor posta no mega que dura mais tempo.

DESCRIÇÃO-AQUI.