Anuncie aqui!


O novo desenho o antigo grupo novamente, Lion (ou Lion-O), Panthro, Cheetara, Tygra e o vilão Mumm-Ra de volta à ação nesta releitura moderna do clássico dos anos 80. A história vai combinar novamente luta com espadas, ciência, tecnologia, monstros e tudo será focado em Lion, o grande líder dos gatos do trovão. Como sempre, podemos esperar uma luta entre o bem e o mal, só que neste universo, eles estão em busca das Pedras do Poder (Stones of Power) enquanto os heróis aprendem lições de honra, lealdade e mortalidade em cada episódio.

Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: -/+ 75 Mbs
Formato: Rmvb


01-The Sword of Omens - 02-Ancient Spirits of Evil
03-Ramlak Rising
04-Song of the Petalars
05-Old Friends
06-Journey to the Tower of Omens
07-Legacy
08-O Duelista e o Vagabundo



Link quebrado, por favor, nos avise!

7 comentários:

BILL disse...

Sensacional! gostei muito dos dois novos episódios!!! posta mais parceito e parabéns pelo Blog!

SergioFg disse...

Caramba meu amigo que maravilha ,tomara que a Cartoon do Brasil comece a passar dublado pois esta muito legal .valeu mesmo teu post.espero que vcs consigam continuar postando o resto ,pois com certeza vou acompanhar,mesmo legendado enquanto não haver dublados.Felicidades.Ja estou espalhando para meus amigo,Aqui da baixada santista onde moro.No aguardo.

Anônimo disse...

vcs estão de parabens o desenho e otimo e vcs sempre estão na frente dos oltros so esta faltando comessar a colocar os novos ep do ben 10 dublado que ja comesou ja pasaram 2 ep . valeu galera

Anônimo disse...

noo mto foda !! po continuar postandooo !!

Neo3B disse...

A série está muito legal! Deram uma repaginada, mas a essência continua a mesma. Thundercats!

Sempre acompanho o Ricks & Mi Downloader. Vocês têm feito um bom trabalho. Espero muito que continuem postando os próximos episódios.

Valeu, muito obrigado!

Anônimo disse...

nao tem mais episodios????

Anônimo disse...

ola pessoal sai do ar essa serie???espero novidades

DESCRIÇÃO-AQUI.