Anuncie aqui!

Nesse tutorial vou mostrar para vocês como assistir filmes no computador com legenda separada, para muitos é uma coisa super simples e para outros um bixo de sete cabeças, então é só você prestar atenção, seguir passo-a-passo e executar com sucesso e ser feliz.

Primeira coisa que temos que fazer é fazendo o download do K-Lite Codec Pack Full 5.9.0 após o download instale. (Codecs, e não é necessario instalar o player)

Agora vamos fazer o download do Winrar 3.70 que é para descompactar as legendas, pra que isso? Muita gente baixa o arquivo zipado e diz a legenda não abre, não presta, enfim façam o download e instale.

Tendo tudo em mãos vamos organizar as coisas, criem uma pasta com o nome do filme, no meu caso é o filme Shrek 3, dentro dela coloque o filme (Shrek.3.TS.Xvid.THS.TFE.avi) e a legenda (Shrek.3.TS.Xvid.THS.TFE.srt) o detalhe mais importante a se observar é o nome idêntico do filme e da legenda, mudando apenas a extensão de .avi (Vídeo) e .srt (Legenda). Feito isso ao clicar 2x sobre o filme, o seu player abrirá já com a legenda.

Para os que estão com a legenda zipada: Ponha a legenda que você baixou dentro da pasta que você criou com o nome do filme, clique com o lado direito do mouse sobre o arquivo zipado e clique em ‘Extrair Aqui’ a partir desse ponto você terá a legenda e o arquivo zipado que você já pode apagar.

Dica: Verifiquem sempre a versão do release baixado para evitar falta de sincronia.

DESCRIÇÃO-AQUI.