Anuncie aqui!

Arquivo X é uma série de ficção científica, criada em 1993 por Chris Carter.
A série conta a história de dois agentes do FBI que procuram cegamente pela verdade. Durante os 9 anos em que os agentes trabalham com os arquivos X (arquivos sem explicação "abandonados" pelo FBI), eles já se depararam com ETs (o assunto principal da série), conspirações governamentais, e todo o tipo de prova, rapidamente omitida, de que o governo dos Estados Unidos está escondendo a verdade do povo: ETs existem e pretendem invadir a Terra, colonizar a raça humana. Os dois agentes são o agente especial Fox Mulder e a agente especial Dana Scully. Mulder era considerado um dos melhores agentes do FBI, até achar os arquivos X. Traumatizado pela perda da irmã, que foi abduzida quando ele tinha 12 anos, ele se interessou e muito por tais arquivos. O cara era meio paranóico, se assim quiserem chamar, acreditava em absolutamente tudo, desde lobisomens até formigas comedoras de gente, portanto passou a investigar tais arquivos, que outros agentes do FBI não queriam investigar, por sua natureza sobrenatural. Os seus colegas passaram a chamá-lo de "o estranho", desde então. Scully, que então lecionava na academia do FBI, foi designada para trabalhar com Mulder, dar uma explicação racional para cada caso, e assim, quem sabe, tirar Mulder dali. No entanto isso foi meio impossível de se fazer, simplesmente porque não havia explicação racional para tais casos. Scully acabou as poucos acreditando nas teorias de Mulder. (sem nunca deixar de dizer "Deve haver uma explicação científica pra isso").

Áudio: português
Legenda: S/L
Tamanho: +/- 150 mbs
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip

07x01 - A 6ª Extinção Parte 1
07x02 - A 6ª Extinção Parte 2
07x03 - Faminto
07x04 - Millennium
07x05 - Investida
07x06 - Um Homem de Sorte
07x07 - Reverendo Orison
07x08 - A Incrível Maleeni
07x09 - Sinais e Maravilhas
07x10 - Libertação Parte 1
07x11 - Libertação Parte 2
07x12 - O Medo
07x13 - O Mundo Virtual
07x14 - A Perda
07x15 - A Salvação da Humanidade
07x16 - Quimera
07x17 - Todas as Coisas
07x18 - O Cigarro da Morte
07x19 - Hollywood D
07x20 - Luta de Gêmeos
07x21 - Três Desejos
07x22 - Réquiem



Link quebrado, por favor, nos avise!

8 comentários:

Anônimo disse...

pq a 7º temporada nao tem todos os ep. pra download aqui?

Ricks disse...

Eu ainda estou colocando os episódios. É demorado quando a conexão não ajuda.

Anônimo disse...

Tem previsão pra quando vai postar todos os epsodios da 7 temporada
olha esse Site ta muito loko ate agora em num pisa na bola
valeu
Baixa e so aki agora

Anônimo disse...

Melhor Site para se baixar series e Filmes...
Bom começei assistindo o Arquivo X desde o começo por aqui deve ter uns 2 meses.. agora estou na 7° temporada.. to ancioso pakas..

Milla disse...

Melhor site ate agora *-*,procurei tanto algum lugar que tivesse arquivo X,queria tanto ver pra matar a saudade e tbm guardar,finalmente axei *-*,comecei a baixa a 1° temporada,ja terminei e estou indo pra segundo \o/...quero baixa até a 7° e quem sabe a 9° quando for postado! =)
Obrigado mesmo e parabens ^^...ps: se conseguir tem como axa e postar ER {plantão médico} dublado em rmvb?! ate hj so axei dublado a 1° temporada e o resto legendado,parei na 4°,nao tive mta paciencia de continua vendo legendado haushau enfim,se conseguir ficarei feliz,mais uma vez,parabens pelo site,beijinhus =)

Anônimo disse...

É o melhor site para download que já vi, já faz meses que estou procurando os episódios de arquivo x dublado, pois só encontrava dual audio "não sei quem inventou isso", meus parabéns pelo trabalho e pelos colaboradores.

Anônimo disse...

O mediafire está bloqueando o Download, abrindo uma tela para preenchermos com a numeração ao lado, mas não tem mais nada na tela, nós preenchemos onde ele pede mas nada acontece não há liberação para o download!!! Pode ajudar

Anônimo disse...

muito bom,este site,download rapido sem aquela demora

DESCRIÇÃO-AQUI.